Seguidores

terça-feira, 1 de março de 2016

SAUDADES DE GENTE





Acordei com muita saudade , de mim! Onde minha gargalhada , meus “dançares” ?Onde ?
 Sabe, às vezes , me arrumava como a natureza, toda florida, por dentro e por fora...haja balagandãs! O tempo é acompanhado pelo arrefecer,nem sempre acertamos na dosagem.
 Adoro a música: A lista do Oswaldo Montenegro.Ela é um retrato dessa saudades de gente. Montenegro diz que vai passar, tomara.
Passa, passa o tempo, as pessoas, os sonhos, o entusiasmo..
.Meu paizão e amigo ,diz:faz parte do processo !
 Onde os amigos da infância, os da juventude?Os da atualidade?
Saudades dos saltos altos, hoje me acompanham as rasteirinhas ,no medroso caminhar da melhor idade.Por que melhor idade , se com ela as ausências só crescem ?Na dita melhor idade,precisamos aprender a conviver conosco , novos na avançada idade.
 Quase tudo tem compensação e matar saudades é uma delas,entretanto a saudades da gente é diferente , a de quem se foi também. Esse onde fiquei, não está atrelado à faixa etária,pois já vi jovens com saudades deles próprios.
 Percebo que a parafernália moderna de comunicação contribui e muito para ausências e distâncias de si ou de outros.Ouço cada vez mais, o vizinho do 3º andar ,a vizinha do 380!Números.
 Pensei o quanto um Ministério ajudaria a evitar tudo isso...A resposta veio como um raio, existe é só acessar! Memória, Coração, Alma todos conectados com o Grande Ministro Sideral.
 Deus!Essência das essências.

Marina Brasil
marinabrasil49@gmail.com

Um comentário:

  1. Texto muito bom, nos faz parar para refletir sobre nós mesmos, onde realmente estamos e o que somos, mais ainda, o que queremos ser daqui pra frente? Marcelo.

    ResponderExcluir