Seguidores

domingo, 11 de agosto de 2013

AGRADECENDO AOS PAIS



Peço
A Deus que  envie
 Imensas bênçãos sobre  os  pais,sempre.
Hodiernamente para a  humanidade a  oração tornou-se
um ato irracional.
Orar conecta com   o SER para ser cada vez mais...
A ordem  do  dia , para muitos, é  ter.Parece  que  fé  é
“ocasional”!
Pessoal  ou de uso coletivo , ore!
Jesus  nos deixou um  fórmula de conexão com o Pai,com
ela alinhamos personalidade com a Alma e purificamos nosso átomos  através  do Perdão!
Dia dos  pais  é  sempre e sempre é  muito tempo,
é eternidade .
Umbandistas,católicos,evangélicos,budistas e demais
Expressões  de fé,já louvou   nosso  Pai Maior?Deus !
Umbandistas,você  que  vai aos terreiros pedir, pedir ,pedir
Louvou,pelo menos  hoje,Nosso Pai  Oxalá e  seus
desdobramentos?
Louvado seja o Sr.Caboclo das 7 Encruzilhadas!
“Senhor  Meu  Pai
Olha a estrada
Veja se tem algum espinho

Mas Ele é  seu  7  Flechas
É abridor dos meus caminhos.”
Abre meu Pai, os caminhos  do meu coração para
A Fé,Esperança e à Caridade...
Salve queridos Pais,de todas as horas e momentos:
Sr.Caboclo Tupinambá.
Sr.Caboclo Guaraci,
Sr.Caboclo Aroeira,
Sr.Caboclo Pena Branca.Salve!
Senhores Caboclos em cada Linha, em cada Povo , em cada Banda,Salve e obrigada pelas graças de hoje ,de sempre.
Grata  aos  pais  do  Povo Velhos, em especial a Pai José
de Cantagalo,ao Pai Velho e  ao Pai Quinguelê!
Grata Pai  Benvindo,obrigada Pai Berê!
Meus  agradecimentos ao Pai Sr.Caboclo Ponta do Mar
 e   a meu Pai Fagundes.Obrigada  Pai João !
Amor  de minh’Alma ! Obrigada  pela dezena que expressa Amor ,gratidão pelo carinho, pelo zelo ,pela oração a dois.
Parabéns! Hoje,sempre.
Paizão! Meu Paizão!Grata  por tudo e por deixar eu ser
a sua baixinha...
A  todos os  Pais Espirituais,obrigada,obrigada,obrigada.
Minha expressão de amor,carinho e agradecimento ao
pai semente,ao pai Zezinho,e ao pai Pedro .Deus lhe
abençoe por tudo.Beijos nesse dia que é seu...
Parabéns Pedro Brasil Júnior  pelo pai  que  é...feixes de
Luz  sobre você.Grata por ser pai da minha filha e meu
também.Amamos você.
Grata Pai Oxalá  pela  oração que nos Lea ao Pai Maior.
A  fé só  é  provada e  fortalecida pela intuição e pela
dúvida superada.”
Salve  Pais sagrados que não creem  que  Deus existe
porque  são energias de Deus.
Saravá! Amém!Glória a Deus!
Salve  meu Anjo de Guarda,obrigada,obrigada,obrigada.
Feliz Dia dos Pais !Marina.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário