Seguidores

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ABENÇOE O INIMIGO



               

Ouvindo a  pregação  do  Pastor Cláudio Duarte ,em
vídeo,aprendi e  muito.Pela primeira  vez  sinto vontade de  me  identificar apenas  como filha de Deus.Parece
que finalmente  o “ crachá da Religião, não é  importante!
 Nosso  Mentor Espiritual ,Sr. Caboclo Aroeira nos orienta, repitam diariamente,meus  filhos,Deus e  eu,
maioria absoluta.Agradeçam,agradeçam,agradeçam.
Dois seres de divinos,um encarnado o outro não,ambos
Pastores,guardadores do rebanho do Pai.
Sei  que  as –brigas religiosas- são  por conta dos “fieis”;
 mania da comparação e o desejo de ser o melhor.
O Sr. Caboclo Aroeira nos incentiva a rezar por nós, pelos amigos,pelos inimigos,pelo seu companheiro,sua
companheira, suas crianças(filhos-independente da idade) .
Ninguém faz  nada  sozinho,nem mesmo nascer...Até Deus disse:”Façamos  o  Homem à  nossa Imagem e
Semelhança.” Deus  É e  tem equipe ,somos componentes dela.
Li alhures, que  Quem pode  me  julgar  me deu livre-arbítrio.Tenho  o  poder de :escolher,decidir,vencer ou perder!
Deus ,Jesus e  seus  ascetas orientam:para ser vencedor tem que trabalhar em equipe,olhar para o que  tem,
planejar,organizar trabalhar,ter a honestidade como
essência.
A orientação é  para que não sejamos inimigos  de ninguém!Isso  nos  inclui.Às vezes sabotamos nossos
projetos...
 Em sua Suprema Organização ,Deus dá  carta branca,
liberdade de ação  para  os  componentes de sua equipe.A grande  batalha , o grande  projeto é vencer a si  mesmo.
O Sr. Caboclo Aroeira avisa,solidão  é estar longe de
Deus e  de si  próprio!
Os  ascetas do Soberano avisam o Tempo é  agora!
Vamos  parar  com a história do – se  Deus quiser-Ele
sempre quer !
Honestar  a  vida  é  a  grande  meta, e  trabalhar, trabalhar,trabalhar.Ganharás o  pão com o suor do  teu
rosto.
Hodiernamente a maioria quer ganhar muito com pouco ou nenhum esforço e  que o suor   seja  do  próximo.
O  meu próximo mais próximo  sou eu!
No afastamento  do  Ser ,muitos  desembocam para  o  Ter , o  deus  do  momento.Nesse caos ,gastam o que não tem ,compram o que não precisam para mostrar a quem não gostam!
Que  horas são?Agora!Porque hoje  tem passado , futuro pode não  acontecer.Agora é a  hora certa no relógio da vida ,para ficarmos  conosco e  com Deus,acorde!
Nossa mente ,mente!Não creia  se ela disser que você
não tem nada.Duvide,se quiser,mas não perca a fé!
  

Sua equipe  é  supimpa,tem Deus e você.Maioria absoluta!Essa equipe é invencível,O Criador,seu Irmão
Jesus,seu Anjo da Guarda, seus pais,sua família ,seus
Amigos,seus professores.Se você não quiser ser membro desse  grupo nada lhe acontecerá,nada.
Fique do  seu  lado, não seja  o inimigo.Os caminhos são abertos, é  você  que  faz  caminhada.Não peça perdão,porque “Deus nunca perdoa,porque Ele nunca se ofende,é justo antes de ser bondoso,não ficando impune uma  infração às  suas Leis, por menor seja a  infração”.
Deus sempre quer , e  você ?
Reze,Divina Ordem toma conta da minha vida Espiritual e material hoje,todos os dias.Abençoai
todos meus inimigos, sem excessão.Um deles pode
ser você mesmo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário