Seguidores

domingo, 15 de julho de 2012

OS HOMENS DE NOSSAS VIDAS

Dia dos Homens! É com as mulheres que vou conversar.É você que leva duzentos e oitenta dias no processo gestatório e “dá” ao Mundo mais um Espírito a fim de progredir ,graças ao segundo Homem de sua vida! Quando o ato sexual é praticado num clima de Respeito e Amor nenhum espírito inferior tem acesso ao recinto onde o casal está em intimidade.Promiscuidade,desregramento,tóxicos, incluindo o álcool, Oportunizam a presença de espíritos ,ainda ,ligados às sensações da carne ,parasitam tal qual a pulga inferniza o cão indefeso! Deus usou a Matemática para escrever o Universo!No ato sexual milhões de espermatozoides lhe são entregues,mulheres,através do seu Homem( é bom que seja o seu, ou ...adultério , etc., etc.)Nesse momento o Grande Arquiteto lança mão de Sua Escrita favorita –Matemática.O zigoto contém em seu núcleo 23+23 cromossomos,doação desse Homem e dessa Mulhser que se transformarão em Pai e Mãe!Deu-se a anfimixia ,união dos cromossomos.Aquele zigoto já tem Espírito!Inicia a reencarnação. Na vida desse reencarnante passarão várias mulheres,mãe, esposa, irmã, filha,cunhadas,amigas...estamos falando de Homem!A primeira dou-se e deu-lhe à luz ,chance de nascer!Passará de menino a guri, rapaz e ele somente ele poderá fazer-se:homem, Homem ou HOMEM;cada um com corpo e alma , desde a fecundação ! “A máquina é um corpo sem alma e pertence ao homem;o Homem é uma alma encarnada num corpo e pertence a DEUS”(ÂNGELO BARTTOLOTO). Nós, mulheres, somos injustas com os homens,entendendo que “cada caso é um caso” ,no sentido de fato,conjuntura.Caso fora desse contexto gera Karma! Os homens de nossas vidas ,serão no mínimo três: pai , nosso homem e o filho...situação corretamente espiritual e encaixada no “politicamente correto”. Você agradece a Deus por tê-los?Você os ama?Não coloquei de verdade porque sem ela seria fantasia.Você os culpa pelo que não fez, porque não quis ou não foi capaz? Homens são tachados de infiéis...e o são, com uma mulher! Também traindo a confiança de quem a ama! Sei, eu sei , cada caso é um...Para trair basta o querer, o pensar. Algumas de nós perde-se com a famigerada liberdade! Felizmente, a maioria preserva valores e princípios! Homens de nossas vidas: o pai ,gratidão pela semente da vida, Amor, sustento.O segundo,o do coração , pai das crianças , o que balança nossas estruturas e lá vem o terceiro, chega roubando nosso nome Mas não para de nos chamar,chamar,chamar de mãe ! Tempo e espaço curtos , muito a dizer sobre esses seres maravilhosos dos quais dependemos sim !
Professores,Médicos,Artistas,Bombeiros,Enfermeiros,Garis,Repórteres, Religiosos,Securitário,Advogados,Açougueiros,Carteiros,e por aí vai... Lembrem que são frutos de uma vitória!Respeite-se e se faça respeitar, Faça-se cada vez mais HOMEM!Macho todos são. Não importa seu tamanho, não importa o tamanho do seu pênis e nem do “h”.Você é filho do dono do Mundo.Ele É em você !Não busque lá fora... Agradeça aos homens da sua vida:DEUS, Jesus seu Anjo de Guarda,seu Pai, seu Avô ,Bisavô, seu filho , seu irmão,padrinho... “O sexo no Templo da Vida,é um dos altares em que a Divina Luz do Amor se manifesta”(CELSO MARTINS).
Meus parabéns aos Homens da minha vida: pai, avôs;o Homem que Amo,o Pai da minha filha,o Caboclo Aroeira,o Pai Velho ,o Sr.Tranca Ruas das Almas,o Sr. Quebra Galhos e os demais Homens da nossa Casa de Oração!Grata por tudo.

Um comentário:

  1. Oi mãe! Obrigado pela mensagem, e nós como homens, também devemos agradecer aos homens de todas as nossas vidas. Um beijo grande do filhão.

    ResponderExcluir