Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

DANDO AS MÃOS

Pode observar , na imagem acima , a possibilidade do tracejar de uma linha vertical e outra horizontal.A primeira da cabeça aos pés,a outra ao cruzar com a anterior formaria um ponto central , coincidente com o meio do seu peito e nas extremidades as mãos.Você pode fazer uma leitura, o que elas fazem passa pelo coração!
Zeca Pagodinho e Almir Guineto gravaram uma música, onde aparecem muitas das coisas que podem ou não, serem feitas com as mãos.Estamos num ano político , com eles os interessados em votos usam e abusam dos apertos de mãos!
Dar as mãos , reflita...elas são fontes de energias , são muito usadas na fluidoterapia , o passe. Jesus as usou e muito , quadros e imagens retratam o mudrá por Ele usado.
Graças a elas você abençoa , prepara os alimentos , marca a cadência nos atabaques. Com elas são feitos cruzamentos, batizados, estão presentes nos casamentos, e nos amacis...Elas lhe permitem tocar no outro. Dar as mãos o quanto pode significar ! Um toque , um curativo,um auxílio , um apoio , uma companhia, uma oração .Um contato direto ! É um firmar, um compartilhar, permuta energética! Elas são antenas!Cuide suas mãos em todos os sentidos.
Lave suas mãos com água; do mar, do rio , da cachoeira,da chuva, da fonte. Àgua com ervas ou flores, água benta ! Às vezes com álcool e por que não , com cachaça !
Num dia ensolarado , eleve-as acima da cabeç , local tranquilo e mentalize ;” Elevo minhas antenas e recolho do Cosmo as energias positiva
s , na quantidade necessária , para fortalecer-me.” Espere , respiprando normalmente , seu braços abaixarão sozinhos. Estará pronto.
Faça isso quando estiver “blue”, “down “, mal ,com sonolência ...Agradeça a Deus por elas e as abençoe diariamente


Nenhum comentário:

Postar um comentário