Seguidores

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ÁRVORE ESPECIAL


Minha árvore de Natal, não tem bolinhas coloridas com o brilhante do metal e nem lacinhos de fitas.
Não tem lâmpadas piscantes, flocos de neve como pingentes, pacotinhos de presentes e penduricalhos como enfeites.
A minha árvore de Natal ninguém pode ver. É a árvore que construí e só eu posso sentir.
Minha árvore de Natal está plantada no meu coração. Toda enfeitada pela magia do amor, que chamo de minha Rosa Poesia.
E tem enfeites mais queridos que me trazem alegria. São eles meus grandes amigos, que gostam de ler e escrevem poesia.
São amigos que conquistei e fiz pelo caminho, com a poesia que troquei e os carinhos que ganhei.
São enfeites que guardei e minha árvore decorei. São amigos e poetas que pela vida encontrei.
Minha árvore de Natal não tem dia para armar. Ela vive sempre brilhante no coração desse poeta, enfeitado pelas lembranças que revivo a todo instante.

Feliz Natal aos enfeites de minha árvore e que o Natal não seja simplesmente uma troca de presentes... Mas sim, uma troca de amor!
Com carinho pra você e todos os seus.
JLVargas

Um comentário:

  1. Linda prosa poética !

    E que este brilho permaneça, se expanda com Harmonia & Amor !

    ResponderExcluir