Seguidores

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SUA ALMA SABE



Passei anos “ adorando ‘ uma música sem conhecer-lhe o nome , coloquei um apelido – “ a da menininha”.
Perguntei ao Homem da minha vida,como posso gostar dessa música ? Ela me emociona e não sei inglês! Ele respondeu : sua alma sabe...
Hoje eu e o Youtube e “pimba “ , achei ! é linda, linda, linda ! Compartilho com vocês uma estrofe ...
“Eu acredito que as crianças são nosso futuro
Ensine-os bem e deixe-os conduzir o caminho
Mostre-lhes toda a beleza que eles possuem dentro de si
Dê-lhes uma sensação de orgulho para tornar isto mais fácil
Deixe o riso das crianças lembrar-nos de como éramos “
Na sequência , fala do maior amor de todos ,o amor por nós mesmos! Maior que isso só o AMOR QUE AMA SEM NOME,
porque é incondicional ! É o amor tipo : mesmo que, apesar de , ainda que e até o famigerado longe de. Galáxias de distância , dimensões diferentes ,”quantuns’ , mas é !
Ele é o maior de todos , porque é fonte para os demais...ninguém dá o que não tem !
Sejam felizes, saudáveis e amorosos...maior presente na vida.
Como chegar lá?Sua alma sabe.
Tradução em:
http://www.vagalume.com.br/











3 comentários:

  1. Sublime! Que legal! Sempre amei essa música também!E não conhecia a letra...srsrsr Obrigada!!!

    Venho te fazer um pedido:

    Vamos fazer algo para que esse mundo fique melhor?

    o Xingu pede socorro!

    Confira e participe!
    http://facebook.com/SaveXingu
    http://twitter.com/savexingu
    http://youtube.com/savexingu
    http://savexinguofficial.blogspot.com/

    Vamos ajudar com orações, ações e vibrações de amor a nossa terra!

    ResponderExcluir
  2. PARA CLÁUDIA ANAHI
    Obrigada pelo incentivo .conte conosco.Vou divulgar.

    ResponderExcluir
  3. A tua alma sabe! A minha alma sabe! A alma da música sabe!
    A tua alma é viajante através desse tempo que não para e que jamais envelhece.
    E ela vai ao passado com a mesma tranqüilidade que vai, algumas vezes, ao futuro incerto.
    Mas quando regressa tempo-espaço na nave da saudade te enche o peito e arranca de ti, ao mesmo tempo,
    a fragilidade de um sorriso infantil e a pureza de uma lágrima tão cristalina.
    Transparências nos permitem olhar lá e cá e neste momento, quando você olhou lá longe, eu por aqui fiquei me perguntando: quem será a "menininha" tão graciosa?
    Segredo de Estado! Eu prometo!
    Infância é tempo de inocência, mas também é tempo de atiçar os instintos.
    Lembras lá distante dos teus sonhos? Lembras do que gostaria de ser e assim o foi?
    Lembras de abraços apertados e confortantes?
    Claro! A história escrita está sacramentada!
    Do que lembro eu a respeito de você já vem pouco depois dos passos daquela "menininha" esperta e cheia de sonhos.
    A minha chegada mudou um pouco as coisas. Mas só um pouquinho!
    De escolhas dizem, construímos nossa nova jornada.
    E você faria parte disso tudo com vital importância.
    Tempo vai, tempo vem, e descobrimos em nossa sintonia muitas coisas em comum.
    A música, por exemplo. As palavras, por exemplo. A magia da vida, por exemplo!
    Encontro hoje o teu texto e essa canção maravilhosa. E me deixo também levar pela leveza de um instante mágico, divino.
    Poderia dizer tantas outras coisas...E sabe? Já havia até escrito um pouco diferente, mas o destino, em sua forma eletrônica, me sabotou tudo na hora de postar.
    Ah! Era preciso escrever um pouco mais, oferecer um tanto a mais e agradecer muito e muito mais.
    No final do clipe, a cena do abraço! Eu bem sei e entendo até onde você foi com esta cena.
    Mas sei também que “Ela” está sempre de braços abertos, acolhendo o teu ser, as tuas atitudes, as tuas ações de bondade que superam todos os desafios. Pode ter certeza disso!
    A tua alma bem sabe que, sem prepotência, tem um tanto de irmandade com a alma da cantora.
    E quer saber de uma coisa? Semana passada, fiquei mais de duas horas tentando encontrar uma música e acabei por um desses "acasos" descobrindo uma maravilhosa canção na voz sabe de quem?
    Whitney Huston!
    Assim, tenho certeza absoluta que nossas almas sabem, qualquer coisa em inglês, em portunhol, em grego e até em romeno, afinal de contas, faz pouco e nós estivemos envoltos com aquele texto tão esquisito em sua escrita original, mas tão profundo em suas palavras de amor e romantismo.
    Este romantismo que precisamos seguir semeando para reflorir o mundo com um jardim de amor incondicional.
    Um grande abraço, um grande beijo e que Deus esteja sempre com você, iluminando os teus passos e te dando aquela força para seguir unindo tantas pessoas especiais. Te amo de montão!

    ResponderExcluir