Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2011

AGRADECENDO

Aniversário é a repetição do dia e do mês em que se deu determinado
acontecimento
.”(Wikipédia) Começou na Grécia o costume de acender velas ,que tinham o objetivo de proteger o aniversariante dos demônios. As autoras Mildred e Patricia Smith Hill foram as autoras do "Good Morning to All" em 1874.
No Brasil,Almirante da Radio Tupi (RJ) em 1942 organizou um concurso para escolher a letra que combinasse com a melodia de "Happy Day to You".Bertha Celeste Homem de Mello venceu 5 mil concorrentes .Ela faleceu em 1999.
“Blogar” ,( perdoem não sei se existe esse termo)para mim, é ir ao encontro de pessoas,de seus corações ,de seus sentimentos,das necessidades...Encontro com o Ser ! No Yahoo Respostas, alguém de cognome DOIDO respondeu à pergunta:Como dizer “Feliz Aniversário “ em vários idiomas?DOIDO respondeu:Dando um abraço e um vasto sorriso para o aniversariante,independente da nacionalidade” ! Xeque-mate! Linguagem Universal...abraço , sorriso.
O Forças Sutis está fazendo aniversário...abraços e amplos sorrisos a todos que nos “olham”,vêem ,acompanham ...Muito obrigada,
pela aceitação , pelo incentivo ,pela companhia.Obrigada de coração.
Quando meu irmão me lançou nesse mundo virtual ,disse: “Vai,agora você está no mundo, te vira !”Pensei, ele está “enchendo a minha bola”-imagine! Jesus ! Susto.miscigenado com alegria e esperança...Eu que sonhava alcançar um grupo de pessoas,chegar a vários lugares desse Brasil,meu país amado,amadíssimo!Eis que chegamos além mar!Os blogueiros veteranos que perdoem minha euforia...”mico “ ou não ,me emociono cada vez que algum País”estrangeiro” aparece...faço historinhas,algum brasileiro matando saudades da Nossa Terra...(deixa eu sonhar).Isso me fascina,um clic e culturas diferentes nos encontram! A “ responsa” é grande . Meu coração, minha alma, minha fé , no encontro com outros corações,almas e fé...Lindo ! Lindo ! Lindo!

Faz 1 ano que vocês nos
Ouvem ...nos acessam. Ser
Recebidos em seus mundos...Fa-
Ça a busca ...
Apoie nossa tarefa e
Seremos uníssonos ,nesse canto chamado viver .

Sem vocês nada acontece...
Unidos não só pelos corações ...mas no
Tempo
Infinito!
Somos muito gratos .
Foram 8.760 horas,525.600 minutos, e 3.000.000.536 segundos de existência “ on line” ! Blogueiros veteranos,preciso das suas compreensões...coisa de principiante !Sou feliz!Estou feliz ! Sempre “ brinco” com as palavras, assim de Marina,”nasceu” Inamar.
Fazendo jus ao nome,temos perseguido o encontro do seu esotérico com o meu e dos nossos exotéricos ,também.Faço das palavras e de vocês ,irmãos pelo Pai Supremo ,a expressão desse último. Quanto ao exotérico ;nada “prego” em sentido algum...”não me acho “...Sou!
Sou filha do Dono do Mundo ,única,com vontade e desejo de ser Instrumento do bem e de bem .Peço isso a Ele constantemente.
Você e eu temos emoções diversas ,até adversas...mas temos um ponto único:DEUS ! É o bastante para nossos esotéricos.
Espírito é realidade.Matéria é fantasia !Ele verdadeiro...ela aparente. Essência e forma .
Na busca da LUZ DA VERDADE,podemos estabelecer comparações:
a luz do SOL, a da lua...uma pode cegar ,tal é sua intensidade. Para olhá-la precisamos de equipamentos,preparo...senão a cegueira . Pede grau conscencial,evolução...”bota”evolução ! . “Linguagens” preparatórias são inúmeras, instrumentos outros tantos...tais como imagens em sentido amplo e/ou restrito não são Deus,como a foto não é a pessoa.Quem já não fixou suas emoções de saudades numa fotografia(qdo. há)?Quem não podendo estar perto do ser de suas atenções não usou,além do pensamento,um retrato ,um objeto(qdo.tem) para lembrar com mais precisão?
Exotérico – é a forma.Esotérico- é o interno !Secreto, Cósmico, a Essência !
No momento, nossos exotéricos, precisam dos altares distribuídos pela Natureza(jardins,rios,montanhas,mares,cachoeiras )”(Com base em textos de RIVA NETO )
Peço a Deus que o Forças Sutis seja mais um equipamento,tipo luz da lua ...
Nosso esotérico , com a ajuda das Essências da ESSÊNCIA, um dia não mais precisará de equipamentos, até lá sejamos humildes!
A todos aquele abraço e um vaso sorriso.Obrigada “Guardião do Portal “...











4 comentários:

  1. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ÀS DUAS: INAMAR E MARINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sueli Marília

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...
    Não somente pelo primeiro aniversário do Blog, mas também pelo seu desprendimento, perseverança e força de vontade...
    Que os próximos anos sejam de ainda mais sucesso...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Estou aqui dando um passeio no seu blog. Embora nossas linhas de postagem sejam diferentes, estamos aqui para amar asd pessoas, a justiça, a verdade, a liberdade e o a nossa Terra Mãe.
    Parabéns pelo aniversário e obrigado pelo convite.
    Márcio - já botei minha cara feia lá noseguidores.

    ResponderExcluir