Seguidores

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

GRAÇAS A VOCÊ

Ontem foi dia de muito riso...
Graças a você , houve muita harmonia, trabalho, doação , abnegação,participação,comemoração!
Amigo, amiga , de um dia, de dias, de semana,de semanas,de mês de meses, de ano ,de anos ...você fez que 389 crianças,com suas 182 famílias tivessem um momento mágico,momento de sonho...Você fez mães chorarem de alegria...e a pessoa que chora de contentamento é privilegiada.Obrigada !
Todo casamento tem “chuva de arroz” e a nossa se fez pela doação dos vinte e cinco quilos desse cereal que alimentou estômagos também de boas emoções...graças a você !
Padrinho, madrinha , de Natal...obrigada pela festa que vem proporcionando a essas crianças e famílias...obrigada.
Sem você nada seria possível.Há coisas que os shoppings não vendem e elas fazem a grande diferença “entre ser pobre de espírito ou pelo espírito “.
Huberto Rohden em seu livro O Sermão da Montanha,alerta sobre a blasfêmia de que Jesus tenha proclamado bem-aventurados os pobres de espirito ,eles são medíocres, possuídos pelo que possuem ou não ! Agradecemos à "fada colher " pelo preparo de tão saborosa refeição !Deus lhe abençoe.você é pobre pelo espírito , pois um abraço lhe deu o céu e tocou sua alma.Obrigada !Em nossa festa não faltaram os e as duendes , servindo,sorrindo,se doando, se esquecendo...deixando suas famílias, para atenderem às menos favorecidas.Obrigada. Todos,todas servindo como ensinou o Dono da Festa .Jesus! O aniversariante !Você proporcionou uma festa onde os símbolos de Natal se fizeram presentes...

A estrela-sua alma irradiando luz, amor, abnegação .

A guirlanda -seus braços , que acolheram seus irmãos numa doação não só de presentes...mas também de afeto , do abraço em si para a felicidade de pessoas desconhecidas pelo seu consciente,mas reconhecidas pela sua alma como filhos do mesmo Pai !Seus irmãos.

A Sagrada Família -sua família no encontro com a outra,menos afortunada


A manjedoura -seu coração , aquecido pelo amor e pela chama da fé.Nesse coração acontece a magia das dimensões do fogo-iluminar, aquecer e transformar.

" O que nos faz bons ou maus não é aquilo que nos acontece , mas sim o que nós fazemos e somos"(Huberto Rohden).Nessa festa estavam os pobres de e os pobres pelo espírito.Para os primeiros o alerta:"O que de fora entra no homem não torna o homem impuro- mas o que de dentro sai do homem e nasce em seu coração, isto sim torna o homem impuro"(Huberto Rohden).Se você possui e não se deixa possuir , é pobre pelo espírito.Se você possui e se deixa possuir é pobre de espiríto.Qual o segredo ? É saber possuir ou não possuir...Assim, simples e objetivo.


Possuidor

Possuidor

As quase mil pessoas da Campanha " Criança Feliz " agradecem a você que conhece que" entre possuidor e possuído existe apenas o "r" e que ele é o "r" da redenção"."GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS E PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE ".Que em sua alma, em seus braços , em seu coração , em seus olhos,em suas mãos,em seus pés seja sempre NATAL !

Agradecimento de Marina e sua família espiritual e material , a todos que se fizeram duendes do Bom Velhinho -DEUS!



Onisciente.






Onipresente.Onipotente.ETERNAMENTE PAI .

Um comentário:

  1. LINDA MENSAGEM, QUERIDA AMIGA,AGRADEÇO A VOCÊ, POR NOS PROPORCIONAR ESTA OPORTUNIDADE DE PRATICAR A CRISTIANDADE, SEU TRABALHO É LINDO E CHEIO DE LUZ. BEIJO GRANDE AGORA SOU SUA SEGUIDORA, CONSEGUI ENFIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir